quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Casella di Posta #15


Boa tarde caros leitores e leitoras do meu Brasil! Como estão?
Hoje trago uma nova atualização (que não tenho feito muito ultimamente, sorry ^^') da coluna Casella di Posta, que já não faço há um tempinho por motivos de força maior (ou seja, falta de Internet xD); de qualquer forma, ai estão os novos livros que povoam minha estante ^^


Desses livros, um eu comprei e o outro eu ganhei do clube do livro que participo ^^ Após ter ganho o livro Silêncio, terceiro da série Hush Hush, fiquei ansiosa para ler a série; então fui a uma livraria, achei o livro Sussurro (em promoção *-*) e comprei-o. Já li o Sussurro e em breve trago a resenha dele aqui. Mal posso esperar para ler a continuação, Crescendo, e então ler o que ganhei ^^
Leituras da faculdade esse semestre. Na verdade para mim foi somente o Ilíada, e mesmo assim foram só dois capítulos para fazer um trabalho; mas pretendo ler o livro todo em breve, a história parece muito boa. Já o livro A tempestade eu ganhei de um amigo que estuda comigo mas não no mesmo curso que eu (eu estudo Literaturas - portuguesa, brasileira e grego-latina; e ele estuda Inglês, Literatura inglesa, americana e afins); emfim, foi uma das leituras obrigatórias dele, ele comprou essa edição do livro mas o professor queria uma outra edição, de uma editora diferente e tals... resumindo, ele me deu o livro. Li-o imediatamente (é bem curtinho ^^), curti, já contei a história pra ele (antes da turma dele terminar de ler XD) e já escrevi a resenha e em breve trago aqui.
O livro Contos de Fadas eu comprei recentemente pelo site Estante Virtual. Eu estava atrás desse livro lindo a um tempinho e quando o vi por um ótimo preço no Estante Virtual não me contive e comprei (só que foi meu pai quem acabou pagando, em fim...); é um livro que trás os contos de fadas "originais" dos irmãos Grimm, Andersen, entre outros autores. Até o momento li somente um conto; espero poder parar para ler os demais em breve (apesar de já saber que terei minha "infância/ da Disney destruída" depois de ler XD). O segundo livro, uma biografia do Stephen King, pela editora DarkSide, eu ganhei num dos sorteios de cortesia do Skoob. Nem esperava ganhar esse livro (nunca sei quando ganhei alguma cortesia lá :P), até que minha tia me liga e diz que chegou um livro pra mim; pensei logo: deve ser cortesia do Skoob. Dito e feito: era cortesia do Skoob. Anyway, fiquei curiosa para ler o livro (mesmo que não tenha lido os livros do autor ainda ^^').

O livro Somos, livro de crônicas e poesia do meu professor da faculdade (o segundo livro dele ^^). Terminei de ler os poemas e comecei a ler as crônicas; estou amando ^^ Destaque para o autógrafo no meu livrinho ^^

Marcadores e Bottons lindos; os bottons eu ganhei da Gabi, dona do blog Livro, filme e Cia, assim como alguns marcadores. Obrigada amiga :D Outros marcadores eu peguei na livraria onde comprei o livro Sussurro, assim como o folheto do livro O chamado do Cuco *-* (livro que, por sinal, estou ansiosíssima para ler ^^)
E por fim as lombadinhas lindas ♥
Ps.: Participação especial do Sr. Fandangos, meu Minion ^^

12 comentários:

  1. Oi Isa :)
    das tuas aquisições eu só tenho Sussurro e Silêncio, e confesso que não gostei dessa saga não. Me apaixonei pelos bottons, quero pra mim. rsrsrsrs

    Beijos
    Books and Movies
    http://leiturae7arte.blogspot.com.br/
    @BooksAndMovies_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, pena que não gostou :/
      Ah, são fofinhos né?! Sou muito grata a minha amiga Gabi por ter me dado eles ^-^

      Excluir
  2. O único que tenho aí é Contos de fadas,agora quero comprar Alice pra ter os dois e completar a coleção de bolso ^^
    Beijo :-*
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho o da Alice dessa editora, que vem com as duas histórias. Recomendo ;)

      Excluir
  3. Olá, EU MATAR VOCÊ E ROUBAR OS SEUS LIVROS. Como um ser humano pode ter tanto livro bom. Hush Hush eu já li a saga completa e tem 2 resenhas lá no blog. Homero e William eu tenho dois e-books que em breve pretendo ler, King é o rei, como o proprio nome diz hehe. O chamado do Cuco eu estou querendo ler muito. E esse button de Extraordinário, eu quero hein. hehehe. Tem post novo lá no blog, passa lá.
    Abraços,
    J. A. Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso :P
      Estou mega ansiosa para ler "O chamado do Cuco" (tia Jô <3); o botton é fofo né?! ^^
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Uau! Quanta coisa nova. Tentei começar a ler a série Hush Hush e achei muito clichê, só li o primeiro livro. Contos do fadas parece ser muito fofo!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que show! Estou mega curiosa com a biografia do meste <3
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca ganho nada, incrível.
    Mas como que você ganhou pelo skoob? Eu nem sei qual endereço está salvo lá, como faço para olhar?
    Sorteio eu nunca ganho, você é uma sortuda mesmo rs.

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  7. Isa adorei suas novidades. Menina nunca ganhei nada lá no skoob, mas fico feliz por vc!!!
    Sobre a série Hush, Hush tenho ela completa mas ainda não me animei para ler devido as letras minúsculas, quem sabe sua resenha me empolga. Fico no aguardo!!!!

    Te espero lá no blog!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu Minion *--* O meu fica na minha estante tbm ^^
    Morro por esse botton de Beijada por um Anjo u.u
    Eu adoro a série Hush Hush, principalmente o Patch u.u

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Isabelle! ^^
    Dessa sua lista eu só tenho o "Conto de Fadas" e adoro. Primeiro li todos os contos e agora de vez em quando leio um ou outro aleatoriamente.
    Eu queria ler a série Hush, Hush. Tenho muita curiosidade pra saber como se desenrola.
    Seria muito bom conseguir o folheto de "O Chamado do Cuco" porque eu estou interessada em ler, mas ainda não decidi. Acho que ajudaria bastante na decisão!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir