domingo, 1 de dezembro de 2013

{Notizie} - Novidades das autoras parceiras Karen Soarele e Daniele Nhasser

Boa noite caros leitores e leitoras do meu Brasil! Como estão indo? Bem, eu espero ^^
Primeiramente, gostaria de me desculpar pela ausência nos últimos dias. Como havia dito no facebook do blog, nas semanas passada e retrasada fiquei ausente da blogsfera por motivos de força maior: minhas provas de final de período da faculdade XD Senti muitas saudades nesses dias que fiquei longe do blog, mas foi por uma boa causa (assim espero; vou pegar minhas notas essa semana :S). De qualquer forma, inicio um novo mês (e último do ano) com duas novidades.
A primeira delas é o novo livro da autora parceira Daniele Nhasser (autora do romance Amor, és real):

Sinopse: Stella Batista é uma carioca do Leblon , uma modelo internacionalmente conhecida , noiva há três anos de Hugo um jogador de futebol . Seu relacionamento vai ao buraco quando seu parceiro pisa na bola mais uma vez , e nesse período , o livro que ela lê, mostra o que já estava em sua cara , ela não é feliz no noivado que leva . E se já não bastasse criar coragem para por um ponto final em um relacionamento de anos , Stella começa a ter sonhos com um homem , inicialmente com sua misteriosa mão cicatrizada . O que era para ser algo ignorado e esquecido ao amanhecer , se torna sua sombra , quando ela enfim conhece seu rosto ao sonhar que se casa com ele . Seria o primeiro passo ao manicômio , amar uma fantasia ? O noivo de seus sonhos existe mesmo , ou foi só invenção ? E se ele existe , como encontrá-lo nesse mundo tão grande? Stella enfrentará situações inusitadas , tentará descobrir até onde vai a fé e onde começa a loucura . Você não vai ficar de fora desse sonho , não é mesmo?
Adicione o livro no skoob clicando aqui.
Para comprar o e-book, clique aqui.
Assista o book trailer do livro:



A segunda novidade é a super promoção dos dois livros da série Crônicas de Myriade, da autora parceira Karen Soarele:
Um ótimo presente de natal, não acham? ^-^

----------------------------------------------

E por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado das novidades :)
Beijinhos a todos e tenham uma ótima semana.






10 comentários:

  1. Isa desejo uma ótima conclusão de semestre. E agradeço pelas dicas de leitura!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline ^^
      E de nada pelas dicas de leitura ^-^

      Excluir
  2. Parece ser um bom livro, no mínimo é interessante a ponto de despertar a minha curiosidade.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    Gostei do seu blog e já estou seguindo por aqui. Se quiser dar uma olhadinha nas minhas redes sociais ficaria grata:

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Thoughts-of-a-Little-Princess/481783355201695?ref=hl
    Twitter: @BlogTLP
    tumblr: blogtlp.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom que gostou ^-^ Espero que possa ler em breve.
      Obrigada pela visita e por seguir o blog. Também estou seguindo o seu, muito legal, amei!!

      Excluir
  3. Nossa, parece ser um ótimo livro, adorei o BT *-* Espero ter oportunidade de lê-lo, rs.
    E ótima promoção!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou do Booktrailer; ficou fofo né?! ^-^ Espero que possa ler em breve :D
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Eu também to ficando longe por causa da escola, semana de provas sempre cansa a gente ^^

    Adorei o book trailer *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas ^^' Ainda bem que as férias estão ai, para dar aquele descanso *-*
      O Booktrailer ficou bem legal né?!
      Obrigada pela visita ^-^

      Excluir
  5. Oi Isabelle!
    Boa sorte pra você! Espero que tenha conseguido atingir suas metas nas provas! :)
    Tenho tanta saudade do tempo em que eu estudava...
    Sobre a Daniele Nhasser eu já sabia, ela é minha parceira também, mas não conhecia os livros da Karen Soarele. Com certeza essa promoção é uma ótima pedida pro Natal! :)

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helaina ^^ Consegui sim, ufa :) Agora é aproveitar as férias!
      Ah, que legal. Somos parceiras de parceria então *-*
      Super indico os livros da Karen; ela tem inclusive um disponível no site dela para download :D
      Obrigada pela visita.

      Excluir