segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Casella di Posta #16

Boa tarde caros leitores e leitoras do meu Brasil! Como estão indo?
Primeiro post da coluna Casella di posta do ano! Com os livros que ganhei de presente de natal e afins ^^

Ganhei esse livro da minha amiga da faculdade, a Daniele. É um livro teórico de Literatura <3 Muito obrigada amiga, mal posso esperar para poder ler ^^

Um dos livros que ganhei de natal da minha mãezinha ^^ Eu disse a ela que estava querendo muito esse livro (tio Green ♥) e ela me deu de presente ^-^ E ainda é de tema natalino. Combinou bastante com o natal :D

Esse foi o outro livro que minha mãezinha me deu de presente de natal. Novo livro da tia J.Killer (sob o pseudônimo de Robert Galbraith). Estou mega ansiosa para começar a ler esse *-*

Esse livro ganhei no amigo oculto do Clube do Livro de Campo Grande. Segundo livro da série God of War. O primeiro eu já tinha aqui em casa e ainda não tinha pego para ler porque queria ter o segundo logo (mania minha, ignorem :P). Ai no amigo oculto fizemos uma listinha com os livros que queríamos ganhar, coloquei esse na minha listinha e o ganhei ^-^ Amei!! Agora estou mega ansiosa para ler o primeiro e a continuação.

Livro da autora parceira aqui do blog, a Karen Soarele :) Ganhei no sorteio dela de fim de ano. É o segundo da série dela, Crônicas de Myriade. Tenho o primeiro em pdf e assim que ler o primeiro, pegarei esse para ler. Com direito a autógrafo e tudo, muito amor ♥ Obrigada parceira fofa ^-^


No último encontro do Clube do Livro de Campo Grande ganhei esse livro num dos sorteios. Eu estava louca por esse livro e fiquei muito feliz quando descobri que havia sido sorteada ^-^ 
E ainda pude conhecer a Graciela, que esteve presente nesse clube. Uma fofa e super simpática ^-^ Tirei foto (não reparem na minha cara de sono ou sei lá o que :P) e ainda autografei meu livrinho! Estou mega ansiosa para ler.

 Marcadores das minhas parceiras lindas, Karen Soarele e L.L. (Lu) Alves. Adorei! Como vieram muitos, vou colocá-los depois num sorteio ^-^  E os marcadores da Graciela (do livro dela e um outro ^^).

As lombadas, sempre lindas. Amo ♥
Ps.: Com a presença do Charlie, meu ursinho de pelúcia natalino ^-^
------------------------------------
E por hoje é só pessoal. Beijinhos a todos e que 2014 seja maravilhoso para todos nós!











10 comentários:

  1. Super legal ♥ Infelizmente, não ganhei livros novos neste Natal! Mas espero que isso mude durante todo este ano...

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que pena :/
      Espero que nesse e nos próximos anos você ganhe muitos livrinhos ^-^
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi Isabelle!
    Tudo bem??
    Desculpe pelo sumiço. Andei meio longe do blog no final do ano, mas aos poucos vou voltando.

    Nossa, que sorte você tem. Não ganhei nem uma amostra grátis de livro nesse Natal... a tia que me presenteou com um que eu já tinha no ano passado esse ano nem presente deu... a coisa tá feia! rsrs

    Dos que você ganhou tenho curiosidade pra ler o da JK. Peguei um livreto na Leitura pra ler o primeiro capítulo e me pareceu interessante.

    Beijusss;
    Um excelente 2014!!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Helaina :D
      aaa que isso. Te entendo ^-^

      Puxa vida, que pena :/ Mas não fique triste. Espero que ganhe muitos livrinhos nesse e nos próximos anos!
      Eu também havia pego um livreto antes de ganhar o livro e fiquei mega curiosa quando o li. Agora mal posso esperar para ler o livro de fato!

      Excluir
  3. Terminei de ler O Chamado do Cuco esta semana. É muito bom! Me lembrou Agatha Christie, como se ela estivesse escrevendo nos dias atuais em meio à Internet e outras "modernidades". Achei super bacana. Acho que vc vai curtir também. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! Parece com Agatha Christie?! Então vou gostar com certeza :D Estou mega ansiosa para ler *-*
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Quero resenha sobre o Chamado do Cuco depois, que estou lendo agora! rs
    Tenho meu preconceitozinho por John Green, já que minha implicância com A Culpa é das Estrelas é infinita...
    Charlie arrasou em todas as fotos, estrela do post. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar! Assim que der eu leio e faço a resenha dele *-*
      Espero que esteja gostando!
      Puxa, pena que você não gostou do livro do tio Green :S
      hihi, Charlie agradece!
      Obrigada pela visita ^-^

      Excluir
  5. Isa que máximo, adorei seus presentes. Desejo ótimos momentos de leitura e claro estarei ligada nas resenhas!!! Fofo seu ursinho!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^ E pode deixar que na medida do possível trarei as resenhas aqui :D

      Excluir