quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Tag #5 (Arco íris)

Boa tarde caros leitores e leitoras do meu Brasil! Como vão indo?
Hoje trago uma tag bem legal (quanto tempo não respondo tags ^^'), que me foi indicada pelas donas do blog  Um Oceano de Histórias, a Bru e a Gabbe. Muito obrigada meninas, amei responder essa tag :)

A tag consiste em:

Postar uma foto com as 05 melhores capas da sua estante:
Foi difícil escolher só cinco :S


Postar uma foto de um arco íris com as lombadas dos livros:
Lombadinhas lindas ^-^

Responder 10 perguntas;
1. Como escolheu o nome do blog?
Eu estava (e ainda estou *-*) numa fase de paixão pela Itália <3 Queria um nome que me lembrasse o país, ai pensei em Através das Páginas/Pelas Páginas e pronto, surgiu o nome Attraverso le pagine ^-^

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Algumas horas no dia, normalmente nos fins de semana :)

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Tive sim e já foi resolvido. Não era nada demais, era daqueles "siga meu blog que te sigo de volta" que se repetiam em todos os posts, muito chato :S Mas apaguei tudo :P E nunca mais postaram algo assim.

4. Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, em vários até. Pra ser sincera, em todos os blogs literários mundo a fora :D

5. Há quanto tempo está na blogosfera?
Com esse blog farei dois anos de blogueira. Mas estou nesse "mundo" desde 2007 (velinha já ^^')

6. Quantos blog visita por dia?
Por dia nenhum, porque não dá tempo ^^' Mas por semana são vários :)

7. Quantos livros lê por mês?
Varia de acordo com o tempo que tenho disponível e com o número do páginas dos livros, mas são em média 4 livros ^^

8. Livros curtos ou grandes?
Livros grandes *-*

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim. Procurei relaxar um pouco, sair da Internet e... voi lá, funcionou ^^'

10. Pretende mudar algo no blog em 2014?
Sim. (só não sei ainda o que mudar :P - brincadeira, tenho umas ideias sim ^^)

Indicar 10 blog para responder a tag.
Indico a tag a todos leitores e leitoras que estejam interessados em respondê-la. 

8 comentários:

  1. O Chamado do Cuco tem uma capa muito legal mesmo. Terminei-o há pouco tempo e simplesmente adorei! Espero que seus planos de mudança no blog em 2014 deem certo rs Muita inspiração! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa da versão nacional ficou muito bonita, gostei logo que vi :) Pelo que parece é um bom livro, o que me deixa ainda mais ansiosa para ler.
      Obrigada ^-^ Espero mesmo ter bastante inspiração para poder trazer boas coisas por blog esse ano ^-^

      Excluir
  2. A capa do livro O chamado do Cuco é linda, realmente.
    Adorei as escolhas dos livros, muito show as capas.
    Essa ideia de tag é bem legal.
    Muito normal ficar sem inspiração pra postar. Pelo menos comigo acontece. Adorei as perguntas e respostas

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Sou apaixonada por essas capas (apesar de também gostar muito de outras da minha estante ^^').
      Legal a tag né?! Curti bastante fazer :)

      Excluir
  3. Oi Isabelle! ^^
    Lindas as capas! É tão difícil escolher só 5 né?!
    Adorei a Tag!! Gostei das suas respostas! É tão bom saber mais sobre as blogueiras que a gente acompanha. Às vezes parece que só a gente passa por algumas situações como comentários chatos (no meu blog tem aparecido em inglês... e são muito nada haver), momentos de bloqueio... mas tudo é superável! :)

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Helaina ^-^
      Puxa, nem fala. Muuuuito difícil mesmo :S Mas acabei escolhendo essas, achei-as mais fofinhas ^-^
      Essa tag foi muito legal de fazer. Amei! O legal foi que até deu certa inspiração.

      Excluir
  4. Também demoro um pouco para responder TAGS mas elas são ótimas quando vc está sem ideias, nos salvam. Respondi essa do arco-íris ano passado.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Tags são demais *-* E essa foi muito boa de fazer ^-^

      Excluir