segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Casella di Posta #17


Bom dia caros leitores e leitoras do meu Brasil! Como vão indo?
Hoje trago uma nova atualização da coluna Casella di Posta, com as novidades que povoam minha estante ^-^
Comprei esse livro com o último dinheiro que me restou de presente de fim de ano que meu tio me deu :P Eu estava guardando com carinho o dinheiro para comprar algo (ou seja, um livro) especial. Então, num belo dia estou passeando com minha mãe no Shopping, entramos na livraria linda que tem lá e.... ele aparece, o Código Bro. Prometo que vou ler com sabedoria caro Barney Stinson *-*
Comprei esse livro pra faculdade; mais precisamente, para minha monografia. Esse ano iniciei o 5° dos 7 períodos da minha faculdade (Letras ♥) e meu professor orientador já mandou seus alunos orientandos lerem um livro (que ele indicou) relacionado ao tema e fazer uma resenha. Como minha monografia a princípio será sobre música e Modernismo (a princípio porque estou me identificando com outros temas agora, oh céus :S) ele me indicou esse livro. Comecei a ler, achei meio chatinho no começo, mas vamos em frente :)
Segundo livro do Bob (♥); ganhei da minha amiga Gabi ^-^ Agora vou ver se consigo o primeiro para ler e então leio esse ^-^ 
Esse foi o livro do mês de janeiro do clube do livro ao qual eu faço parte :) Não o li para o dia do clube, mas após falarem (tão) bem dele acabei comprando e lendo logo assim que comprei. Ah, e já fiz resenha. Em breve trago ela aqui :D

Lombadas lindas <3

E por hoje é só pessoal. Até a próxima atualização, beijinhos a todos e tenham uma linda semana.

16 comentários:

  1. Meu deus que lindo o tema da sua monografia *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi, obrigada ^^' O negócio agora é eu conseguir escrever :)

      Excluir
  2. Muito legal o seu tema *---* Adorei os livros e o do Bob ^^
    boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^
      Estou mega ansiosa para começar a ler o livro do BOB ^-^

      Excluir
  3. Adorei os livros, mas o que eu desejo ler muito é Perdão, Leonard Peacock.
    Ficarei na espera da sua resenha,
    Abraços,
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo livro, recomendo :)
      E pode deixar que assim que possível colocarei a resenha dele aqui ^-^

      Excluir
  4. Oi Isabelle! ^^
    Não conheço nenhum desses livros.
    Boas leituras!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helaina :D
      aa, pois vai conhecer assim que eu terminar as resenhas :D

      Excluir
  5. Adorei suas aquisições. Também estou no 5º período mas de Geografia, também começando a pesquisar para a monografia, no entanto mais voltado para a área de educação pois é licenciatura!

    Beijos e boas leituras!

    bruxinhaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal :D
      Eu também faço licenciatura, ai é toda a pesquisa volta ao ensino ^-^
      Boa sorte com suas pesquisas e monografia! E obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Oi Isa, assim como você eu estou fazendo letras, mas ainda estou no 1° período, não vejo a hora de me formar. <333
    Adorei as tuas aquisições e quero muito ler "Perdão, Leonard Peacock", dizem que é um livro muito bom. Vou ficar de olho aqui para conferir a tua resenha.

    Beijinhos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais *------*
      Ihh, passa tão rápido; quando menos esperamos, já estamos nos "preparativos finais" ^^'
      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  7. Confesso que não tenho curiosidade em ler nenhum desses mas desejo uma ótima leitura para vc viu!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir