domingo, 2 de fevereiro de 2014

{Lanciare} - Fevereiro de 2014

Boa noite leitores e leitoras do meu Brasil!
Depois de longos meses (pausa dramática :P) sem atualizações nesse coluna, hoje finalmente um post dela, a incrível, a fantástica, a linda... coluna Lanciare, com os lançamentos do mês de algumas editoras para vocês!
Brincadeiras a parte, trouxe hoje dois super lançamentos do Grupo Editorial Autêntica, parceira do blog.
O primeiro deles é o novo livro da Bruna Viera, autora de Depois dos Quinze e De Volta aos Quinze.
Sinopse: "Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí."
Página do livro no site da editora: aqui
Adicione o livro no skoob




O outro lançamento é da Editora Nemo. Trate-se do livro (quadrinhos) Wáluk:





















E ai, o que acharam dos lançamentos desse mês? Eu estou mega ansiosa pelo novo livro da Bruna Vieira (apesar de não ter lido ainda os anteriores ^^'). E vocês? Deixem suas opiniões nos cometários, vou amar respondê-los ^-^

6 comentários:

  1. Oi Isa, gostei bastante dos lançamentos. A minha única queixa é que os livros dessa editora estão sempre com um preço beem salgado. kkkkk
    Mas ainda pretendo ler algo da Bruna Vieira. :)

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo; os preços não ajudam muito :/ O negócio é esperar pelas promoções e sorteios ^-^
      Estou mega ansiosa para ler esse novo livro da Bruna Vieira, assim como os outros dois ^^

      Excluir
  2. Oi Isabelle! ^^
    Esses lançamentos não chamaram muito minha atenção não.. estou mais para mistérios, fantasias e nerdices! rsrs

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi, entendo Helaina ^^' Eu também estava assim, mais para mistério e fantasia ano passado; ai depois fiquei mais com os "normais/humanos" :P Agora tô tentando ler um pouco de tudo!
      Mas é isso ai, Nerdpower!!!

      Obrigada pela visita ^-^

      Excluir
  3. Adorei os lançamentos e com certeza tenho curiosidade em ler os livros da Bruna Vieira, eles são lindos, mas tão caros, mas quem sabe quando eu estiver numa maré de rica eu compre os três juntos!!!!??? a editora poderia lançar um box! quem sabe né!!!???

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, são bem carinhos mesmo. O jeito vai ser esperar uma boa promoção deles *-*

      Excluir