quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Resenha {Série} - Witches of East End

Bom dia caros leitores e leitoras do meu Brasil! A resenha de hoje é de uma série (faz tempo que não faço resenha de série, né?! ^^'), e muito boa por sinal.
Conheci essa série quando procurava novas séries para assistir enquanto outra série que eu assisto (Once Upon a Time) estava em hiatus. Acabei "esbarrando" nessa por causa do facebook e as atualizações dos meus amiguinhos informando sobre séries assistidas e afins; dai, quando vi um "witches" no nome corri logo a pesquisar  e... me apaixonei já na sinopse :P Agora, sem mais delongas, a resenha:
Freya Beauchamp está prestes a se casar com Dash Gardiner. Os dois amam um ao outro e não há dúvidas quanto a isso. No dia da festa de noivado dos dois, Freya parece um pouco nervosa, mais até do que o normal; o motivo: um sonho louco que ela teve com alguém lindo e sexy que ela nunca viu antes. Para completar, durante a festa ela o vê novamente, o rapaz de seus sonhos, e descobre ser o irmão de Dash, Killian. Os dois logo sentem uma forte ligação ao se verem, o que deixa Freya um tanto desnorteada. 
Como se não bastassem os eventos estranhos, um assassinato horrível e a sangue frio acontece durante a festa, causando comoção total.
Ainda durante a festa, Ingrid, irmã de Freya, descobre um misterioso retrato onde há uma pessoa muito parecida com ela junto de outra pessoa que ela não conhece. Ela acha aquilo estranho, mas como uma cética convicta, não dá muito crédito.
Após uma série de eventos (que não vou contar para não estragar a surpresa), as meninas em fim descobrem o que a mãe tentou, com afinco, esconder das filhas a fim de protegê-las: que são bruxas poderosas.
Agora que sabem quem de fato são, as irmãs Freya e Ingrid deverão aprender a usar e controlar seus poderes. Junto com a mãe, Joanna, e a tia Wendy, que retorna após anos afastada da família, elas deverão se unir para lutar contra vários inimigos que tentarão destruir a família Beauchamp e o que as cerca.

Tia Wendy (linda :3), e as irmãs Freya e Ingrid

Personagens incríveis e super bem construídos compõem toda a trama. Temos Freya, a irmã mais nova e cheia de atitude, mas que vive indecisa sobre seu amor; Ingrid, a irmã mais centrada, tímida e estudiosa, bibliotecária (amei isso *-*), cética, mas "estuda" magia de certa forma (academicamente), e que demora a acreditar que é uma bruxa poderosa; a linda tia Wendy, sempre disposta a dar conselhos, sejam eles bons ou não, às meninas, e que, acima de tudo, ama sua família; Joanna, mãe das meninas, protetora e por vezes certinha demais (me irrita as vezes ><'); os irmãos Gardiner; Adam, policial local, amigo de Ingrid; dentre outros personagens que fazem parte da série algo lindo e mágico!
Ingrid, Joanna e Freya

A história se passa toda na pequena cidade de East End, local onde a família Beauchamp sempre esteve. Uma cidade aparentemente pacata mas que esconde grandes mistérios, que vão sendo revelados a cada episódio.
A série é baseada nos livros de Melissa de la Cruz, autora da série literária Família Beauchamp. Até o momento, existe um livro da série publicado (As feiticeiras de East End) e um próximo que está por vir (O beijo da serpente), ambos da editora iD. Estou bastante ansiosa para ler ambos *-*
Não deixem de assistir e se encantar por essa maravilhosa série (assim como eu ^^).

EUA | Fox 21 | Cancelada na 2° temporada





22 comentários:

  1. Parece ser uma boa idéia começar a ver essa série, já que por enquanto só lançaram uma temporada até agora.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato ^-^ Esse foi um dos motivos que me levou a assistir (além de falar sobre bruxas, é claro *-*)
      Vale a pena ver!

      Excluir
  2. Quero MUITO ver esse seriado! Já li várias resenhas positivas sobre ele, e com a sua, fiquei com mais curiosidade ainda!

    Adorei o blog, estou seguindo! Segue de volta? :D
    http://livroinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e por seguir o blog :) Vou já conhecer o seu ^-^
      Puxa, que bom que minha resenha te deu vontade de assistir. Mais uma fã *-* Mega recomendo, assiste sim *----*

      Excluir
  3. Parece ser muito boa essa série. De uns tempos para cá, eu sou a pior pessoa para se falar de séries, não ando acompanhando as que costumo, está uma loucura só.

    Abraços.
    Natalia, do Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo; também andei um tempo sem acompanhar as que eu costumava (por falta de tempo mesmo :S); agora tô tentando colocá-las em dia :D
      Bem, quando puder assista, pois vale a pena *-*

      Excluir
  4. Não conhecia a série nem os livros em que foram baseadas
    mas parece ser boa... Estou mesmo em busca de novos seriados.
    Vou dar uma olhada no pilot e ver o que acho, valeu a dica

    http://soubibliofila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa, veja sim. É boa demais!!!
      Obrigada pela visita ^-^

      Excluir
  5. Já vi toda a primeira temporada curiosa para o que acontece depois RSRS #Adorei
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal *---------------* Também estou ansiosa para a próxima temporada (e para ler os livros ^^)
      Obrigada pela visita ^-^

      Excluir
  6. Oi Isabelle! ^^
    Não conhecia a série! Adorei conhecer!
    Vou deixar o nome dela anotado pra assistir quando tiver um tempinho.
    Mesmo com o hiatus de OUAT, assisto Grimm, Supernatural e TBBT, então, não estou tendo um hiaturs realmente.

    Obrigada pela dica!
    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puder assiste sim que é boa demais!!
      Sei bem como é isso. Hiatus de uma e a gente acha outras muitas para assistir :P
      Adoro!!

      Excluir
  7. Eu comecei a assistir essa serie, mais desisti quem sabe eu de outra chance para ela. Achei a serie meia chatinha. Fiquei sabendo que tem livros dessa serie, os livros devem ser melhores.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que pena ^^' Bem, quando tiver um tempinho extra, tenta ver mais alguns episódios. Vai melhorando a cada episódio :)
      E sim, tem livros. Um lançado e um que está para lançar ainda esse ano. Devem ser bons, e pelo que vi são diferentes da série.

      Excluir
  8. Eu assisti só o pilot e gostei bastante e fiquei curiosa tb!
    Apesar que li uns comentários negativos sobre a série, tenho vontade de continuar

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa, que bom que gostou do piloto *-* Pois vai ficando cada vez melhor a cada episódio; assiste sim *-*

      Obrigada pela visita :D

      Excluir
  9. Eu to assistindo e amando *--*

    Bjs

    http://muchdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal *------------* É muito boa né?!
      E depois vc ficará ansiosa pela 2° temporada *-*

      Excluir
  10. Oi Isa, não conhecia essa série ainda, pela tua crítica acho que vou gostar. Adoro tudo o que tenha a ver com magia, bruxas e afins. Já vou procurar para ver.

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ihh, então você vai gostar mesmo *-* Assiste sim quando puder, é muuuito boa :D

      Excluir
  11. Isa adorei saber um pouco mais sobre essa série que já vi alguns falando mega bem. Já o livro li várias resenhas negativas =\ enfim gosto do tema e já anotei a sugestão viu!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa, que legal :D Quando puder assista, recomendo ;)
      Uma pena que o livro não seja tão bom pelo que dizem. Mas ainda assim tenho vontade de ler algum dia ^_^

      Excluir