quarta-feira, 16 de abril de 2014

Casella di Posta #18


Boa tarde caros leitores e leitoras do meu Brasil! Como estão?
Depois de um bom tempo sem atualizar essa coluna (Casella di posta), trouxe hoje as fotos e informações dos últimos livros que comprei/troquei ^^

Após assistir (pela segunda vez) o filme O nome da Rosa, eu tinha que ter o livro para ler *-* Assisti pela primeira vez no começo desse ano, com meus pais. Depois minha professora de Literaturas passou esse filme para a turma e eu assisti então pela segunda vez. A vontade de ler o livro foi só crescendo... ainda mais depois da professora falar dessa edição, que vem com o Pós escrito ao nome da rosa, onde Umberto Eco fala sobre a criação do livro. Então eu fiquei na cabeça que PRECISAVA DESSA EDIÇÃO! Ai, meu amigo do Clube do Livro de Campo Grande viu que eu queria (MUITO) esse livro e me propôs uma troca por outro livro, um sobre Rei Athur. Não hesitei em troca-lo *-*  Comecei a ler ^-^

Uma das melhores leituras da faculdade que já fiz! Assim defino bem esse livro. Minha professora de Literaturas pediu que lêssemos esse livro para a avaliação do final do período e eu aproveitei o feriado de Carnaval para ler. E ainda comprei-o na Estante Virtual, usado porém em bom estado, pela metade do preço *-*
Ganhei no último encontro do Clube do Livro Campo Grande que teve \0/ Pela sinopse, achei o livro meio "água com açúcar", mas vamos ver no que vai dar :P

Marley & Eu em italiano com um ótimo preço... Não resisti :3 A edição é em capa dura, não vem nada escrito na capa, mas em compensação as duas primeiras páginas vem fotos do Marley ^-^ Muito fofo. Espero começar a ler em breve.
Iniciando minha coleção de livros do maior detetive de todos os tempos: Sherlock Holmes! Os Arquivos de Sherlock Holmes, da Martin Claret, é um dos livros com os contos escritos por Conan Doyle sobre o detetive. Comprei-o na livraria onde eu trabalho (era o último exemplar da livraria *-*). E Um estudo em vermelho, da editora Zahar (edição lindíssima em capa dura *-*), é o primeiro romance do famoso detetive. Comprei-o na livraria de um Shopping aqui no Rio, quando vi que estava em promoção :3 Ansiosíssima para ler ambos
Mais livros para minha monografia :3 Estavam na minha "pequena-grande lista de livros para escrever minha monografia" XD Ambos comprados na Estante Virtual (usados, em excelente estado e por um ótimo preço, como não amar?! ). Irei ler ambos nas próximas férias (tenho que ler esses com bastante calma ^^').

Fechando com "chave de ouro", as lombadinhas lindinhas ♥ 

Ps.: Participação especial da Belle 

----------------------------------------------
Por hoje é só pessoal. Beijinhos a todos e todas e ótimas leituras!

6 comentários:

  1. Adorei conhecer seus novos queridos, desejo ótimas leituras viu!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu adoro o filme de O nome da rosa e já pensei em comprar. Gosto muito do jeito que o Eco escreve.
    Eu adorei a sugestão do Modernismo e música brasileira. Depois, nos conte um pouco a respeito.
    Beijos,
    Nereida
    agua-marinha.net

    ResponderExcluir
  3. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,
    também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o
    de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  4. 'O preço de uma lição' sempre me chamou de alguma forma a atenção, acho que pela capa. Gostei de ver seus novos livro (amores) haha. E essas edições da Zahar são lindas,

    Abraços
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Li um estudo em vermelho e gostei bastante,
    espero poder ler outros livros dele em breve... Parabéns pela caixinha.
    Boa leitura.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Isa!!

    Gostei muito dos livros!! Gosto muito das estórias do Sherlock!! Acho as narrativas muito inteligentes!! E outro livro que queria ler é "O preço de uma lição". Curti muito o seu blog, e já estou seguindo!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir