quarta-feira, 18 de junho de 2014

Casella di Posta #19


Boa tarde caros leitores e leitoras do meu Brasil! Tudo bem com vocês?
Hoje trago um novo post da coluna Casella di Posta (saudades dessa coluna ), onde coloco os novos livros que ganhei, troquei ou comprei nos últimos dias ^-^ (no caso dessa, nos últimos meses).
Então... em abril foi meu aniversário. E meus amigos, que já conhecem meu vício gostoso pela leitura, me presentearam com diversos livros maravilhosos! Vamos a eles?
Ganhei esse livro de presente de aniversário da minha amigooona da faculdade, a Dani :) Ela disse que escolheu esse livro por causa do nome da autora (Bella), que lembra meu apelido (Belle ^^). Já tinha ouvido falar dos livros dessa autora e tinha vontade de ler. Agora poderei em breve :)

Esse quem me deu foi minha tia madrinha :D Não conhecia a história, procurei a sinopse na internet e achei interessante. Espero poder ler logo ^-^

Meu primeiro livro do Augusto Cury. Meu amigo da faculdade (Gledy!) me deu porque seremos professores um dia (espero né :P), e ele sabe que eu nunca li os livros do Cury. Segundo meu amigo, os livros desse autor são muito bons e eu precisava ler algum livro dele. Bem, vejamos no que vai dar XD

Livro novo do Bob ^0^ Ganhei ele da minha amiga Gabi, leitora e blogueira como eu (conheçam o blog lindo dela: Livro, filme e cia. ). Um livro fofíssimo, cheio de fotos do Bob no final  Obrigada Gabi :D Mal posso esperar para ler.

Esse livro ganhei da minha amiga Carla, minha parceira de cantorias, leitora voraz e afins :D Ela escolheu esse porque queria me dar um livro "diferente", que eu com certeza não teria; acertou em cheio! Mal posso esperar para ler *-* Curiosamente, esse livro é do mesmo autor de Maldito Karma (resenha aqui), um livro super divertido que tive a oportunidade de ler ano passado, então tenho certeza que esse não vai me decepcionar ;)

E essas lindezas meu amigo Hellon me deu de presente. Já tinha ouvido falar dessa série (até mesmo por conta da série de TV), mas nunca parei para ler resenhas e afins; li então sinopses, resenhas, opiniões e minha curiosidade foi aumentando a cada opinião lida. Espero poder ler em breve *-*

Lindos, não?! E eu, é claro, não poderia deixar de me presentear com livros (\0/). Comprei os seguintes livros:
Livrinho acadêmico. Comprei-o por dois motivos: a) teoria literária (minha área de estudos) e b) a capa (esses livros na foto me encantaram *-*). Ainda não li, provavelmente só irei ler na Pós (falta pouco *-*) e é isso ^^'

A versão mais linda do mundo das primeiras aventuras do maior detetive de todos; como não amar?! Estava namorando essa edição lindíssima desde que comecei a assistir a série Sherlock da BBC (estou devendo uma resenha dela para vocês ^^'); além dessa capa maravilhosa, ela conta com um prefácio do Mark Gatiss, ator e produtor das séries Sherlock e Doctor Who. Se estou ansiosa para ler, claro ou com certeza?! *-*

Surgiu promoção no Submarino quando fui comprar o livro de teoria literária e acabei comprando O Silmarillion. Desde que li a série O Senhor dos Anéis e O Hobbit estava com vontade de ler esse, mas sempre encontrava-o nas lojas por preços absurdos O.o Até que "tio Submarino" surgiu com uma promoção muito boa dele e não resisti: me dei de presente :3 Ansiosíssima para ler!

Por fim, ganhei esse nas cortesias do skoob. Mais uma vez tive uma surpresa ao chegar a casa e encontrá-lo numa embalagem da Harlequin me esperando. Minha mãe pegou logo pra ler, leu e gostou :) Vem duas histórias; espero poder ler em breve. 


Lombadinhas, minha paixão

------------------------------------------------------------
E é isso pessoal :) Livrinhos novos que estou mega ansiosa para ler \0/ (e trazer as resenhas pra cá :D).
Beijinhos a todos e até a próxima.

8 comentários:

  1. Nossa, eu tava doida tentando lembrar o título desse Uma Família Feliz \o/

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabelle! ^^
    Tenho vontade de ler "Diários do Vampiro". Nunca vi a série, mas tenho curiosidade pra conhecer a história!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helaina :D
      Estou louca para ler e assistir a série também *-* (apesar de não ter tempo por enquanto XD).

      Excluir
  3. adorei as aquisições, sou doida pelo livro silmarilion.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era meu sonho de consumo a tempos *-* Espera entrar em promoção no Submarino ;)

      Excluir
  4. Nossa quanta coisa legal e diversificada vc ganhou e terá o prazer de ler e resenhar em breve. Sucesso na organização do seu tempo ok!!!!!!!?????
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi, obrigada ^^' Vou precisar organizar beeem o tempo de leituras :)

      Excluir