sexta-feira, 4 de julho de 2014

Dois anos de "Attraverso le Pagine"


Boa noite queridos leitores e leitoras do meu Brasil! No dia 4 de junho esse blog que tanto amo completou dois aninhos de vida; e a blogueira esquecida aqui nem fez o post de aniversário :S Sorry guys!
De qualquer forma, e antes tarde do que nunca, agradeço imensamente pela alegria que vocês me deram ao longo desses dias, meses e... (uau!) anos de blog. Nunca imaginei, ao criar esse espaço, que ele pudesse me proporcionar tanta alegria :D É um prazer imenso poder compartilhar as aventuras pelos livros com vocês, então aqui vai meu muito obrigada a todos e todas pelo carinho e atenção que vocês proporcionam a cada dia.
E como não poderia faltar, presentinho procês:
Sorteio, com dois ganhadores:
1° Lugar: 1 chaveiro Sherlock + marcadores diversos + livro Esposa de Uma Semana & Esposa Comprada (editora Harlequin)
2° Lugar: 1 chaveiro Sherlock + marcadores diversos


Para participar basta ter endereço de entrega no Brasil e preencher o formulário abaixo; o resultado sai no dia 4 de agosto ^-^

a Rafflecopter giveaway

12 comentários:

  1. Oi, Isabelle!
    Parabéns pelos seus dois anos! O meu fará 3 em dezembro :) Ter um canto só seu é bom demaisss!!

    Clara
    @clarabsantos
    Incantevole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clara ^-^
      Realmente, é bom demais ter nosso cantinho. E ver que ele comemora anos de vida então... <3

      Excluir
  2. Olá Isa. Parabéns pelos dois anos de blogs. E que venham muitos e muitos mais. Já estou participando do sorteio. Espero ganhar. Vou deixar uma mensagem para você na fanpage do blog. Dá uma olhadinha lá o mais rápido que puder.
    Tem post novo lá no blog. Passa lá.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      hihi, também espero que venham outros anos ^-^ Boa sorte!!

      Excluir
  3. Parabéns pelos dois anos de blog!!! Não é pra qualquer um! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabelle!!!
    Parabéns!! Desejo que o Attraverso Le Pagine tenha muitos anos a mais de sucesso! :)
    Você merece pela qualidade que mantém aqui!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  5. Linda parabéns atrasado. Desejo tudo de bom para vc e para seu blog ok!!!
    Saudades de vc lá no meu blog. Eu demoro a vim por aqui, mas quando venho prestígio todos os posts atrasados. É um prazer ler suas aventuras no mundo do livro!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, muito obrigada Aline ^-^
      E desculpe o sumiço; o tempo anda tão corrido ultimamente... mas tô voltando aos meus amados blogs amigos ^-^ Também é um prazer visitar seu blog e ler seus posts, sempre inspiradores!
      Obrigada pela visita!

      Excluir