quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Resenha {Filme} - Será que?

Boa tarde leitores e leitoras do meu Brasil! Como vão?
Um novo mês iniciando e com ele esse cantinho ganha nova "roupinha" e cara ^-^ Fiz esse novo layout já faz um tempinho, mas não tinha colocado-o aqui ainda por falta de tempo e preguiça :P Enfim ontem, num tempinho livre após fazer algumas coisas no trabalho, modifiquei o blog e aqui está. Espero que tenham gostado.
Mudando de assunto... tem resenha nova para vocês (yeeee \0/). Domingo passado fui ao cinema com minha mãe; nós íamos assistir ao filme Maze Runner - Correr ou Morrer (todo mundo comentando que o filme é bom e tudo mais, eu estava - ESTOU - super ansiosa para assistir); mas eis que no cinema daqui do meu bairro só tinham duas sessões: uma muito cedo e outra muito tarde. Desistimos de assistir Maze Runner, porém não desistimos de ir ao cinema ;) Vi então que uma das estreias era um filme com o Dan Radcliffe, nosso eterno bruxinho. Tinham várias sessões então unimos e útil ao agradável e escolhemos esse filme.
Agora, sem mais delongas, a resenha para vocês:
Após sair de um relacionamento e largar a faculdade de medicina, Wallace simplesmente segue com a vida sem "rumo", morando no sótão da irmã mais velha e tendo um emprego medíocre. Até que ele conhece Chantry numa festa que seu amigo Allan está fazendo. Sem perspectivas de amar no futuro, ele vê tudo mudar ao nutrir um amor imediato pela garota. Até que ele a leva para casa após a festa e... ela diz a "fatídica" frase: "Meu namorado deve estar preocupado.", isso depois de ter dado o telefone dela para ele. Desanimado, Wallace vai para casa desistindo de reencontrá-la, pois sabe que não terá muitas chances amorosas com ela. Mas o destino, sempre nos pregando uma peça, faz com que os dois se reencontrem por acaso e surge aí o início de uma amizade que pode vir a ser algo mais... ou não. 
Os dois possuem muito em comum, o que faz a afinidade entre eles crescer cada vez mais. Ele, por um lado, está cada vez mais apaixonado pela garota. Ela, por outro, o vê como um amigo e confidente, chegando a convidá-lo para conhecer seu namorado.
Passando pelas mais diversas, inusitadas e engraçadas situações, Wallace e Chantry irão conhecer um ao outro cada vez mais e reforçar os laços de amizade e companheirismo.
O filme é um verdadeiro clichê romântico, porém possui seus toques de originalidade. Destaque para o personagem Allan, melhor amigo de Wallace e primo de Chantry que, junto com a namorada Nicole, tenta aproximar os dois mesmo sabendo do "empecilho" (a.k.a. Ben, o namorado de Chantry).
O tipo de filme para assistir com os amigos a fim de relaxar :) Não é um filme "cabeça", mas também não é de todo idiota, e possui uma mensagem bonita sobre o amor, a forma que ele pode surgir e coisas assim ^^
Outro ponto que merece destaque é a atuação do Daniel. A meu ver ele não mais parece com nosso eterno bruxinho.Confesso que fui ao cinema um tanto apreensiva quanto a isso e pude me surpreender de maneira positiva. Dan mostrou que funciona em outros papéis que não o do "menino que sobreviveu" (<3), o que me agradou bastante; acredito, inclusive, que sua atuação tenha melhorado um pouco.
A única coisa que não me agradou muito foi a mudança do dublador do Dan :S (Quando o filme estiver disponível em DVD vou querer para assisti-lo legendado :P).

Então está aí uma dica de filme para assistir nesse mês que se inicia; aos fãs de comédia romântica, do Dan Radcliffe ou amantes do cinema em geral ^-^

What if | Comédia romântica | Irlanda, Canadá | 2014

6 comentários:

  1. Isa que coisa mais linda que ficou seu blog, amei de verdade!!! Sucesso pela nova carinha do seu cantinho!!!!!

    Amei saber sua opinião sobre o filme, quero ver!!! Tempos atrás vi o filme Mulher de preto com do Dani e amei a interpretação dele. Pretendo ver outros filmes com ele. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline ^^ Fico muito feliz que tenha gostado!
      Também quero ver esse *-*

      Excluir
  2. Olá Isabelle, tudo bem?

    Adorei o novo layout do blog, ficou incrível.

    Esse filme não me desperta tanta atenção assim, mas também mentiria se dissesse que não chama atenção nenhuma. Espero conseguir vê-lo em breve. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      É um filme legal pra passar o tempo, sabe?! ^^'

      Excluir
  3. Oi Isabelle! ^^
    O layout novo ficou lindo!! Parabéns!! Adorei mesmo!! Ficou tão suave e confortável para ver.
    Ainda não vi esse filme com o Dan. Não é muito o tipo de filme que eu vejo, mas valeu pela dica. Verei se assisto!!

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Helaina *-* Ficou muuuuuito feliz que tenha gostado :D
      Olha, acho que vale pelo Dan, hein?! XD Mas sério, é um filme tranquilinho, desses pra assistir para relaxar ^^

      Excluir