terça-feira, 28 de abril de 2015

Tag #7 (7 Coisas)

Bom dia queridos leitores e leitoras do meu Brasil ^-^
O Attraverso le Pagine foi indicado para responder a Tag 7 Coisas pelo blog Mente Hipercriativa, da Helaina Carvalho (obrigada pela indicação da Tag, Helaina. Amei ♥). Vamos à ela então:
7 coisas para fazer antes de morrer:
- Encontrar meu Rony <3;
- escrever e publicar um livro;
- dar aula de Literatura;
- conhecer o Alan Rickman e a J.K. Rowling;
- conhecer Londres;
- visitar o The Wizarding World of Harry Potter;
- aprender a tocar piano.
7 coisas que mais falo:
- Vixii;
- Puts;
- Cacilds;
- masoque?!;
- Er.. oi?!;
- "Minha monografia...";
- Yep.
7 coisas que faço bem:
- Ler;
- comer;
- escrever;
- palha italiana;
- conversar com os gatos;
- fingir que está tudo bem;
- dormir.
7 coisas que me encantam:
- Gatos, cachorros, cavalos, tartarugas e borboletas;
- flores;
- pessoas sinceras;
- livros;
- amizade sem pedir nada em troca;
- lilás e rosa bebê;
- pulinhos de felicidade.
7 coisas que não gosto:
- Falsidade;
- maldade com animais, crianças e idosos;
- amizade cheia de cobranças;
- funk (e qualquer outro gênero musical) alto;
- pessoas que se exibem na academia;
- abuso de autoridade;
- pessoas sem educação no cinema.
7 coisas que amo:
- Meus pais;
- meus gatos;
- meu amigos (os verdadeiros);
- flores;
- livros;
- seriados;
- Photoshop.
7 blogs para responderem a TAG:
Deixo a tag para quem quiser fazer ;)

------------------------------------
Então pessoal, o que acharam da Tag? Alguma resposta que vocês dariam parecida? 
Sintam-se à vontade para respondê-la :D
Aproveito esse post para me desculpar da ausência do blog. Prometo voltar com mais novidades assim que possível.
Beijinhos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Oi Isabelle! ^^
    Acho que temos muitas respostas em comum (inclusive algumas que eu não pensei quando respondi, mas concordo plenamente).
    Das coisas pra fazer antes de morrer compartilho quase tudo! Mas prefiro encontrar meu Harry ao invés do Rony... rsrs...
    Bom, e dar aula, seja de qual matéria for, estou fora.

    Menina, sabe que eu tentei fazer Palha Italiana uma vez, mas exagerei no biscoito. Ficou tão seca... nunca mais tentei fazer...

    Sabe que eu ainda não consigo amar o Photoshop? Estamos só paquerando por enquanto. Ele nem sempre entende o que eu quero, sabe... Hahahaha....

    Tem resenha nova lá no blog. Se você tiver um tempinho passa por lá pra conferir! ;)
    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir