domingo, 21 de junho de 2015

Gatos e mais gatos na estante

Quem já me conhece pelas redes sociais (facebook, instagram) sabe que eu sou apaixonada por esses seres peludos e misteriosos que são os bichanos <3 E o amor por livros nem preciso comentar, né?! Agora, que tal unir esses dois amores na decoração da estante?

Durante minhas andanças pela Internet, encontrei um site da HP com moldes de gatinhos para imprimir e decorar a estante; e é bem simples de fazer. Basta imprimir os moldes  - pode ser em folha branca mesmo ;) - , colocar sobre o papel da cor que você quer, desenhar e recortar (ou, se preferir, imprimir direto nas folhas coloridas e imprimir).
Abaixo, passo a passo de como eu fiz meus bichanos para a estante ^-^
Após imprimir os moldes de folhas de ofício, recortei-os e nomeei-os (senão eu me confundo :P); e comprei um monte de folhinhas coloridas (cada pacotinho vem com 4 folhas de cada cor).
 Peguei então a folha da cor que eu queria (rosinha *0*), coloquei o molde sobre ela e fiz o desenho.
 Em seguida, recortei os moldes e apaguei as marquinhas de lápis que ficaram, para dar melhor acabamento. 
E esse é o resultado <3
Para imprimir os modelos dos bichanos, clique aqui.

5 comentários:

  1. Poxa,amei a ideia <3 Só falta eu ter a estante kkkk.Muito legal,parabéns!!
    Beijos *3*
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Fica uma verdadeira fofura! E você pode colocar em prateleiras também, como eu mostrei nas fotos :D

      Excluir
  2. Isa ficaram a graça. Vc sempre criativa e apaixonada pelos gatinhos. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, obrigada ^-^
      hihihi, são minhas paixões: livros e gatos <3
      Muuuuito obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Aiiiiiiiiii simplesmente amei! Também quero. *-*
    Sou apaixonada por gatos também.

    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir