segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

{Casella di Posta} Janeiro/2016

Primeiro post da coluna Casella di Posta do ano \0/ 
Depois de praticamente um ano sem fazer um post se quer dessa coluna (o último foi em fevereiro do ano passado :O), trago hoje as novidades literárias da minha estante pós Bienal do Livro Rio 2015. Vamos lá?

Half-bad, de Sally Green
Esse livro foi adquirido totalmente por acaso! No último amigo oculto do Clube do Livro Campo Grande (), eu tirei uma grande amiga (Naila \0/), que eu sabia que queria muito esse livro, então quando o vi numa loja, não pensei duas vezes: comprei o livro pra ela. Eis que, no dia seguinte, descubro que ela comprou esse livro. E eu fiquei tipo: E agora?! O.o Bom, a solução foi comprar outro que ela queria (e que ela não tinha comprado ainda, ufa XD). Mas aí tinha o livro; o que fazer com ele então? Simples! Ficar com ele pra mim *-* (fala de bruxos, então já me interessou )
Esposa 22, de Melaine Gideon
No mesmo dia do amigo oculto do clube teve sorteio de livro (coisa boa demais da conta \0/), e quando fui sorteada não pensei duas vezes: escolhi logo esse livro *-* (chick-lit, amoooo ). A sinopse também me interessou muito. Ansiosa pra ler *----*
Completei minha coleção da trilogia do "tio Timótio" *-* Na Black Friday de 2014, adquiri meu exemplar do primeiro livro da trilogia, Herdeiro do império (só não li ainda - shame on me :S). Então, no natal do ano passado, minha mãezinha linda me deu de presente o segundo livro da trilogia (Ascensão da força sombria) e minha amiga oculta (a chefa do Clube do Livro Campo Grande \0/) me deu de presente o terceiro e último da trilogia *-* Bom, já coloquei a trilogia na minha meta de leituras desse ano e estou mega ansiosa para começar a leitura de todos eles *-*
Star Wars - A trilogia, de George Lucas, Donald F. Glut e James Kahn
Livro em promoção e eu fazendo a carinha do Gato de Botas de Shrek. Resultado: mamãe me deu ele de presente de Dia das Crianças (minha criança interior agradece :P).
Basicamente, foi essa carinha que eu fiz :P

Clássico é bom demais \0/ Sou doida pra ler esse clássico da Literatura Universal, e quando vi essa edição de bolso linda e em promoção no Submarino comprei, sem ter medo do amanhã *---* Já está na meta de leituras desse ano ;)
Aqui é o melhor lugar, de Cecelia Ahern
A música que mudou minha vida, de Robin Benway
Bons livros por R$2,00 e R$3,00, como não amar?! Comprei os três na Imprensa Oficial (Projeto Mais Leitura) do Poupa Tempo do Bangu Shopping. Além desses, tem outros livros excelentes lá. De livros infantis à livros de Direito, com preços que variam de R$2,00 à R$10,00. Uma boa pedida para aumentar nossa estante ^-^
Os livros, juntinhos ♥ (E a Belle, sempre presente quando quando se trata de livros ^^)


-------------------------------------------------------------------

E essas foram minhas última aquisições literárias (a maioria presentes que eu amei muuuuuito ). E vocês, qual (ou quais) livros compraram ou ganharam recentemente? Ansiosos para ler eles? Já lerem ou têm vontade de ler algum desses? Digam nos comentários, vou adorar ler e responder todos ^-^

2 comentários:

  1. O mágico de OZ e Esposa 22 são os dois que chamam minha atenção. Já li o primeiro e gostei. Amei sua funko da Bella, ainda não comprei nenhum, mas esse ano pretendo comprar alguns.
    Beijos e ótimas leituras!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doida para ler ambos *---* (mal posso esperar \0/).
      Esses Funkos são lindos demais *-* A Bella é meu xodó *-*
      Compre e se encante (e vicie também :P)

      Excluir