segunda-feira, 23 de maio de 2016

Dia da toalha - Aleph e Arqueiro

No último sábado, dia 21 de maio, as editoras Aleph e Arqueiro (e Sextante) se uniram para comemorar o Dia da Toalha, data comemorada oficialmente no dia 25 de maio em homenagem ao escritor de ficção científica Douglas Adams - autor da aclamada "trilogia de cinco livros" O guia do mochileiro das galáxias.
Com o lançamento este ano da edição definitiva do Guia do Mochileiro pela editora Arqueiro - numa edição lindíssima em capa dura reunindo os cinco livros da série - e o lançamento da biografia de Adams pela editora Aleph - com fotos, relatos exclusivos, entre outras informações sobre o escritor -, as editora resolveram fazer uma série de eventos pelo Brasil para apresentar esses e outros livros do universo nerd, que além dos já conhecidos (e amados) livros de ficção científica conta ainda com os livros dos segmentos de fantasia e aventura.
A edição definitiva do Guia e outros livros apresentados no evento

Num bate-papo bastante divertido e informativo, pudemos conhecer um pouco sobre os lançamentos dessas editoras incríveis (o que nos deixou com muita curiosidade de ler essas obras *-*).
Ana Cristina, a mediadora do evento
 
Os representantes das editoras Arqueiro e Sextante

No final do evento, todos os livros apresentados foram sorteados entre os participantes; infelizmente, não ganhamos livros :( mas.... ganhamos as lindas ecobags Não entre em pânico!, além dos marcadores da mediadora (e também escritora) do evento, Ana Cristina, que em breve serão sorteados aqui no blog (aguardem novidades ^-^)
Marcadores lindos do livro Anacrônicas <3
---------------------------------------------
Lembrando que o dia 25 de maio está chegando, então não esqueçam suas toalhas e não entrem em pânico!
Até a próxima, pessoal!

2 comentários:

  1. Que legal. Esses eventos são sempre interessantes. Mas confesso que raramente vou. Não gosto de ir sozinha e os blogueiros aqui de Recife são muito desunidos, os poucos que tive contato não deu muito certo. Enfim adoro acompanhar nesse tipo de postagem como foi tudo.
    Fico feliz que tenha se divertido. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esses eventos; sempre que possível dou uma passada em algum. Mas realmente, sozinha não é muito legal :/ Uma pena os blogueiros aí não serem muito unidos (aí se não fosse tão longe pra mim :S)

      Obrigada pela visita ^^

      Excluir