sábado, 11 de junho de 2016

{Te lo dirò} Evento: Bate Papo Fantasia e Terror do blog Me Livrando

No último sábado, dia 4 de junho, a equipe do blog prestigiou o evento Fantasia e Terror, organizado e moderado pelo Rafael, do blog Me Livrando, que aconteceu na incrível e muito linda Livraria da Travessa da Barra, com a presença de dos dois escritores e embaixadores do wattpad: Marcus Vinicius Barcelos e Peterson Rodrigues. 
Da esquerda para a direita: Marcus Vinicius Barcelos, Naila, Peterson Rodrigues, eu e Belle

Foi um ótimo bate papo, e eu tenho que admitir que me deixou um pouco surpresa, talvez porquê eu seja muito medrosa para terror e tudo mais relacionado; os autores foram  muito simpáticos, o que me deixou curiosa para conhecer melhor seus trabalhos. Além de seus livros, eles também comentaram sobre RPG e livros e autores favoritos que serviram de inspiração para obras de alguma forma.

Houve também vários livros da Darkside Books para sorteio, e algumas de nós tivemos a sorte ganhar os livros lindos da editora (inclusive eu, que tinha certeza que iria sair de mãos vazias do evento e acabei ganhando uma maravilhosa edição de A Menina Submersa).
Meu exemplar lindo e em capa dura de A menina submersa 

Para completar esse dia, que me surpreendeu bastante, encontramos a Luna, a Murta e o Harry; eles estavam divulgando a edição ilustrada de a Pedra Filosofal e nos deram marcadores e postais com imagens do livro, e ainda ficamos sabendo que em breve haverá um evento da Rocco só para divulga-lo! 
A equipe reunida ♥ Da esquerda para a direita: Moony, Luna, Naila, Murta, Belle e eu 
Os postais da edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal e alguns marcadores fofos que ganhamos na livraria

Obviamente, estamos ansiosas para mais informações sobre este evento, e não deixaremos de divulga-lo quando soubermos mais. Fiquem ligados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário