sábado, 18 de junho de 2016

Terror no Brasil Colônia

No dia 04 de junho, toda a equipe do Attraverso le Pagine foi ao evento literário organizado pelo blog Me Livrando, onde ocorreu um bate papo muito legal sobre livros de terror, suspense, aventura e fantasia com dois escritores brasileiros convidados: M. V. Barcelos e Peterson Rodrigues (quem tem costume de usar o Wattpad conhece os dois). Os dois foram bastante simpáticos e falaram sobre suas obras que fiquei com muita vontade de ler – mesmo. 
Foto retirada da página do evento no facebook (tirada por Paulinha F. Braga) no dia do evento. Da esquerda para a direita, temos o M. V. Barcelos e o Peterson Rodrigues.

Mas teve um ponto durante a conversa que me fez pular de alegria – e meus amigos olharem instantaneamente para mim: o anuncio de que será lançada uma história de terror ambientada no Brasil Colonial. Isso me deixou em cólicas! Segundo Peterson Rodrigues a história contará com horror, violência e se passará na época em que o Brasil ainda pertencia a Portugal (do século XVI ao XIX). E o melhor: será um livro “semanal” que sairá no Wattpad. Confira o que o autor disse na página no mesmo: 

“[...] Vou começar a postar meu primeiro livro "semanal" aqui no Wattpad. Uma história de terror (horror, violência e outras paradas) ambientada no magnífico Brasil colonial. 
Teremos demônios, vampiros e um caçador pra lá de famoso. [...]”*

Então, dá ou não dá ansiedade, principalmente para uma humilde historiadora apaixonada por História do Brasil e literatura de terror?! Rodrigues respondeu no evento que pretende lançar o primeiro capítulo em julho. Vamos aguardar e rezar para chegar logo Julho.

E não deixem de conferir as obras do Peterson Rodrigues e do M. V. Barcelos (falarei dele em breve) lá no Wattpad.

“Malfeito feito.” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário