quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Semana de divulgação Incipiens: Entrevista com a autora

Hoje conheceremos mais um pouquinho da autora de Incipiens. Confira abaixo a entrevista que o blog fez com a autora:

Attraverso le Pagine
Quando e porque você pensou em começar a escrever pela primeira vez?
Jessica do Nascimento
A escrita veio alguns anos depois da leitura. Depois de ler muito, me senti inspirada para criar meus próprios mundos e universos.

Attraverso le Pagine
Qual (ou quais) seus escritores favoritos? E seus livros favoritos?
Jessica do Nascimento
Meg Cabot e Collen Hoover estão no topo da lista.
Meus livros favoritos são " A Mediadora" e o " Despertar do Principe".

Attraverso le Pagine
Qual gênero literário favorito?
Jessica do Nascimento
Fantasia é meu gênero favorito.

Attraverso le Pagine
O que te motivou a escrever a saga Audax? Você teve alguma inspiração?
Jessica do Nascimento
Um sonho, o desejo de fazer algo único. A inspiração vem de tudo que já li e vi na vida, eu acho.

Attraverso le Pagine
Se você pudesse definir a escrita/o ato de escrever com uma única palavra, qual palavra seria?
Jessica do Nascimento
Liberdade.

Attraverso le Pagine
Por fim, deixe uma mensagem a seus futuros leitores:
Jessica do Nascimento
Gostaria de convidar todos a conhecerem Alice, e a se aventurar em mundo cheio de magia e fantasia.

Leia um trecho do livro no Wattpad clicando aqui.
Compre já seu exemplar no site da editora Drago clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário