segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Resenha {Série} This is Us

Nossa, faz tempo que não trago uma resenha de série aqui, não?! E olha que eu tenho visto série pra caramba ultimamente - #ShameOnMe. Mas também faz tempo que não assisto a uma série que me surpreendeu tanto só pelo piloto! Estou falando de This is Us, nova série da NBC que conta com nomes como Mandy Moore (Um amor para recordar), Milo Ventimiglia (Gilmore Girls), entre outros bastante conhecidos.

A série mostra três histórias de pessoas que compartilham a mesma data de aniversário e a mesma idade, 36 anos. São eles Kate e Kevin, Randall e Rebecca e Jack. Além de compartilharem a mesma data de nascimento, o grupo ainda “compartilha” problemas que encontraram na mesma idade: Kate sofre com a luta para emagrecer enquanto seu irmão gêmeo, Kevin, está em conflito, quase numa crise de identidade, ao não saber o que fazer com sua carreira de ator de comédias medíocres. Randall procura pelo pai biológico, que o abandonou quando ainda era um bebê. E Rebecca e Jack esperam trigêmeos e sofrem com os medos e inseguranças de todos os pais de primeira viagem.
Até aqui a série parecia só mais um drama de pessoas distintas vivendo a vida da melhor forma que podem, mas tudo muda no final do piloto, que revela o grande plot twist da série que dará todo o tom da série a meu ver.
Não contarei aqui o que acontece para não estragar a surpresa (porque série é uma MEGA surpresa); só adianto que não tem como perceber aquilo até o final, e quando eu vi, fiquei tipo: Como não percebi isso antes??

Enfim, estou botando fé nesta série - e espero não me decepcionar -, e não apenas por esse piloto maravilhoso, mas também pelos personagens super cativantes (tenho até um shipp já ♥).
Agora é esperar os próximos episódios e ver no que vai dar.

"First came…..Me!
And Dad said…..Gee!
And then came…..Me!
And Mom said…..Whee!
And then came…..Me!
And we said…..That’s three!
Big Three!!"

(Após ver o segundo episódio você entenderá a musiquinha acima ^^)

EUA | NBC | Atualmente na 1° temporada



Um comentário:

  1. Não sou fã de séries de drama, e acho que realmente só me interessaria por essa se o tal spoiler do final da temporada fosse uma reviravolta muito boa mesmo! Mas como saber se o spoiler é bombástico se eu nem conheço nada? Eis o dilema... Mas tenho uma leve ideia, e é meio relacionado com Sense8...

    ResponderExcluir