sábado, 12 de novembro de 2016

Contar & Criar, um projeto de leitores para leitores

Contar & Criar é um projeto de contos escritos exclusivamente por booktubers e blogueiros, e os primeiros volumes foram da Gleice Couto e do Victor Almeida, os donos dessa incrível ideia, que pretende chamar mais produtores de conteúdo literário para participar e em breve fazer uma coleção de contos.

Tive conhecimento do projeto em um vídeo do canal do Victor Almeida, o Geek Freak, que escreveu o conto Para cada infinito, um dos meus booktubers favoritos e também um amorzão de pessoa; e por ele conheci sua amiga, Gleice Couto, do canal Ultraviolet que escreveu o conto Antes do agora.

Gleice Couto já tem um pequeno histórico de escritora, que contém além de seu recente conto, um livro chamado Picta Mundi e um conto de natal publicado no Wattpad chamado Onde encontrei meu lar, junto com o Victor, sendo o seu primeiro conto também, e espero muito em breve por um livro assim como tem Gleice.
Eu com a Gleice e o Victor no lançamento dos livros Antes do Agora e Para cada infinito

Esses contos do projeto, assim como foi com o Picta Mundi, não estarão disponíveis para compra por muito tempo. Eles foram publicados e impressos de forma independente, e com data limites de compra, então se você tiver a oportunidade de comprar ou até ler de outra pessoa, LEIA!!!, não será tempo perdido, e não estou falando isso só da boca pra fora, mas sim por eles terem assuntos superimportantes, cada um com uma mensagem diferente e que precisa ser muito mais abordado.

Uma coisa que achei uma ideia diferente e incrível foi cada capitulo ter uma musica que o representava (já quero isso em todos os próximos volumes); tive que deixar para ouvir assim que terminei o livro, pois como me conheço bem sei que iria acabar sendo uma distração, mas ainda assim consegui encaixar cada musica em seu exato momento, e ainda me fez conhecer músicas novas, então como não amar, não é mesmo?!

Por hora, é isso. Em breve trarei aqui a resenha dos contos citados. Aguardem ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário