sábado, 23 de dezembro de 2017

Grandes lançamentos da editora Arqueiro para janeiro de 2018

Nem terminou o ano e a editora Arqueiro já jogou a bomba dos seus próximos lançamentos - e eu não estou conseguindo lidar com tamanha ansiedade pra todos eles *-*
A seguir, maiores informações sobre três lançamentos que prometem para 2018:

Meia guerra (Joe Abercrombie)
LANÇAMENTO: 08/01/2018
TÍTULO ORIGINAL: HALF A WAR
NÚMERO DE PÁGINAS: 368
SINOPSE: Apenas meia guerra é travada com espadas.
A outra metade é travada com palavras.
A princesa Skara vê todos os que ama morrerem na sua frente e o seu palácio ser consumido pelas chamas. Tudo o que lhe resta são palavras... Mas palavras podem ser tão letais quanto armas. Disposta a se vingar, ela enfrenta seus medos e aguça a inteligência, indo atrás de pai Yarvi.
O ministro de Gettland já percorreu um longo caminho desde a escravidão, fazendo aliados entre antigos rivais e estabelecendo uma paz instável. Porém, agora, a cruel avó Wexen arregimenta o maior exército desde que os elfos guerrearam contra a Divindade Única e põe Yilling, o Brilhante, como seu comandante – um homem que venera apenas a Morte.
Skara pode ser a peça que faltava para forjar de vez a aliança entre Gettland e Vansterland, alicerçada na fortaleza de seus antepassados, pronta a enfrentar a fúria do Rei Supremo. Nessa guerra, ela contará com o apoio de uma ministra inexperiente, mas leal, e de um matador imprudente que espera superar fantasmas de antigos conflitos sangrentos.
Neste último episódio da série Mar Despedaçado, finalista do British Fantasy Awards, Skara e Yarvi lideram a grande e aguardada batalha rumo a um desfecho inimaginável.

Porque essa série demora tanto pra ser lançada, MY GOD!!!! Anyway, pensou numa série fantástica incrível, pensou em Mar Despedaçado do Joe Abercrombie. Os dois primeiros livros são sensacionais (inclusive tem resenha de ambos no blog, Meio rei e Meio mundo) e espero fortemente que este siga pela mesma linha.
A coroa da vingança (Colleen Houck)
LANÇAMENTO: 08/01/2018
TÍTULO ORIGINAL: REUNITED
NÚMERO DE PÁGINAS: 416
SINOPSE: Meses após sua pacata vida como herdeira milionária sofrer uma reviravolta e ela embarcar numa vertiginosa jornada pelo Egito, Lilliana Young está praticamente de volta à estaca zero.
Suas lembranças das aventuras egípcias e, especialmente, de Amon, o príncipe do sol, foram apagadas, e só resta a Lily atribuir os vestígios de estranhos acontecimentos a um sonho exótico. A não ser por um detalhe: duas estranhas vozes em sua mente, que pertencem a uma leoa e uma fada, a convencem de que ela não é mais a mesma e que seu corpo está se preparando para se transformar em outro ser.
Enquanto tenta dar sentido a tudo isso, Lily descobre que as forças do mal almejam destruir muito mais que sua sanidade mental – o que está em jogo é o futuro da humanidade.
Seth, o obscuro deus do caos, está prestes a se libertar da prisão onde se encontra confinado há milhares de anos, decidido a destruir o mundo e todos os deuses. Para enfrentá-lo de uma vez por todas, Lily se une a Amon e seus dois irmãos nesta terceira e última aventura da série Deuses do Egito.

Outra conclusão de trilogia que estou surtando pra ler *-* Apesar do primeiro livro não ter sido tudo aquilo, sendo inclusive muito criticado, eu gostei um bocado (ainda mais se tratando de mitologia egípcia, minha paixãozinha <3), então estou com grandes expectativas para este livro. 
Ps.: as resenha dos livros anteriores disponíveis no blog (O despertar do príncipe e O coração da Esfinge)
Mais lindo que a lua (Julia Quinn)
LANÇAMENTO: 08/01/2018
TÍTULO ORIGINAL: EVERYTHING AND THE MOON
SINOPSE: Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.
Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?
Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?

Tem mais Julia Quinn vindo aí, senhoras e senhoras *-* Como não se empolgar com isto, hein?! 
Mais um romance da aclamada autora de romances de época que promete conquistar a todos!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Isabelle!
    Me interesso pela série de Joe Abercrombie, vou ver se consigo começar a ler esse ano.
    Tenho a impressão que a Julia Quinn já tem uns 500 livros escritos, não?! kkkkkk... E eu não li nada dela ainda!
    Que venha 2018 nos trazendo ótimas leituras!
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA Joe Abercrombie *-* Se você gosta de fantasia, vai AMAR essa série dele (não posso falar muito das outras pois ainda não li, mas espero mudar isso em breve ^^')
      Pois é, a Julia Quinn tem um monte de livros mesmo! Eu comecei a ler esse ano os livros dela, da série "Os Bridgertons", e ainda estou no quarto livro. Mas as histórias são bem rapidinhas de ler, então dá pra você ler os livros dela tranquilo apesar dos 9303949404 livros lançados XD

      Isso aí, que venham muitas leituras boas no ano que vem!!!

      Obrigada pelo comentário e pela visita *-*

      Excluir
  2. Tá bem estou ansiosa por A Coroa da Vingança, adorei essa série e a escrita da autora.
    E Julia Quinn é sempre bem vinda na estante e na lista de leitura né!!??
    Valeu pela news, nem estava sabendo 😘😘😘😘

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos, amiga! Essa série da Colleen me conquistou desde as primeiras páginas do primeiro livros, apesar dos pesares XD
      Ah, com certeza! Julia Quinn é muito amor <3
      Por nada. Fico mega feliz de ter "ajudado" *-*

      Excluir